Dose Tripla de Rock Nacional no Circo Voador

Uma noite de rock nacional em um típico clima londrino. Assim foi a noite de sexta no Circo Voador  que não poderia ser mais tématica. Uma Lapa com chuva fina recebeu 3 bandas que representam bem as inúmeras vertentes do rock. Riffs de brit pop, hard rock, rock psicodélico e classic rock ecoaram na lona do Circo. The Outs, Far From Alaska e Cachorro Grande fizeram um festa com cara de jam sessions e um público de fãs em perfeita harmonia com o palco.

The Outs abriu a noite com sua inspiração Brit Pop e uma pegada Psicodélica regada a vocais em inglês. A banda que passou pelo Breakout Brasil abriu a noite e segurou bem a onda de esquentar o público que recém chegava na casa. Um show intenso e que deu um belo recado.

Far From  Alaska entrou em seguida na lona do Circo. Com seu stoner rock a banda fundada em Natal não desapontou. Após a participação no Lollapalozza Brasil e a mudança para São Paulo, a FFA parece que amadureceu e continua com seus traços marcantes: o lindo vocal de Emmily Barreto e irretocáveis riffs de acid rock, folk e psicodelia. Em suma, um showzaço de se elogiar.

E enfim fechando a noite, por volta das 2 da manhã, os rockeiros gaúchos e etílicos do Cachorro Grande. Os caras que já tem um tempo considerável de estrada brindou os cariocas com o fino do rock, ou melhor dizendo, o brutal do rock clássico.  Beto Bruno, Marcelo Gross, Pedro Pelotas, Rodolfo Krieger  e Gabriel “Boizinho” Azambuja literalmente chutaram o balde com um show feito para os mais exigentes admiradores dos acordes de guitarra. A banda que ganhou o holofote da mídia brasileira a partir do acústico Bandas Gaúchas demonstrou mais uma vez o por que de ser uma espécie de patrimônio cultural dos Pampas. De tudo rolou um pouco no show: Costa do Marfim álbum de 2014, e motivo da turnê, antigas canções e um pouco de Beatles e Pistols também. Um baita show!

Uma noite para jovens e dinossauros do Rock. O Rio de Janeiro agradece o presente.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Email this to someoneShare on FacebookShare on LinkedInShare on Reddit

Fernando Valle é Carioca, fotografo e Rubro-negro. Já fui de tudo um pouco nessa vida. Mas resolvi parar de sofrer e seguir a risca o sonho de moleque. Desde 2010, está correndo atrás de boas imagens e uma vida mais leve.

Login

Anti-Spam, Porque Por favor, responda a questão! *