O Vira Lata na Via Láctea arrebata o público no Circo Voador.

Dia 17 de Julho de 2015. Dia de Tom Zé no Circo.  O que falar de mais um show de Tom Zé no currículo?  Vira Lata na Via Láctea (2014) é o nome do mais novo CD desse gênio da MPB Brasuca. Gênio é apenas uma das características deste senhor de 78 anos que parece um garoto no palco, muita energia liberada em cada música, muita emoção liberada para o público e pelo público. Muita Criatividade, crítica, sagacidade e ironia. Durante todo o show houve uma relação muito forte com a plateia. O artista atraiu um público de todas as idades, mas a sua maioria era de jovens que como disse o próprio Tom Zé : “eu sou do tempo em que seus pais nem tinham nascido”. Isso pouco importou, ou melhor, gerou mais energia durante  apresentação.

     Tom Zé desfilou as canções do novo CD como Banca de Jornal, Mamon, Pour Elis, Esquerda, Grana e Direita, Geração Y, entre outras, clássicos como Augusta, Angélica e Consolação e Xique – Xique, as intelectuais com Um “OH”e um “AH”, além, claro, do Jingle do Disco. 
 
     No fim do show, a apoteose e o agradecimento do público pela competência do mestre e de sua excelente Banda, companheira de muitos anos. Visto pelo lado de fora da lona do Circo, ao lado da Dona Neusa, sua esposa, que como disse o Jingle do Disco, vendia seus discos compactos e DVDs numa banquinha  e onde, claro, gastei um dinheirinho, troquei uma ideia e tirei uma foto com a minha “nova amiga”.

Compartilhe...Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Email this to someoneShare on FacebookShare on LinkedInShare on Reddit

Jogador de Futebol Amador, vulgo peladeiro. Fotógrafo. Porque gosta das belezas do mundo. Trabalha pq precisa de grana. Viaja com essa grana!! Fotografa quando viaja!

Login

Anti-Spam, Porque Por favor, responda a questão! *