Oi Bowl Jam 2017: Uma prévia

Nos dias 27 e 28 de janeiro rolam as fases classificatórias com transmissão ao vivo do canal SporTV. Já no domingo, dia 29, a grande final pode ser acompanhada pelo programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.
“Essa etapa é uma das mais importantes no circuito da WCS. Ser no Rio de Janeiro é muito bom. Facilita para os brasileiros, em termos de custo, além de a torcida estar do nosso lado, dando todo apoio. Agora que o skate entrou para os Jogos Olímpicos, eventos com o Bowl Jam ajudam ainda mais a formar e preparar nossos skatistas”, André Barros, diretor técnico do campeonato, ressalta a importância desta disputa, já que o Skate será esporte olímpico em Tóquio 2020.

 

A competição soma pontos para o ranking da World Cup Skateboarding (WCS) e distribuirá uma premiação de 120 mil reais. O evento será gratuito e aberto ao público.

Fiquem agora com um galeria de nossas coberturas desde 2014 primeiro na do evento. Dá o play!

 

 

Compartilhe...Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Email this to someoneShare on FacebookShare on LinkedInShare on Reddit

Carioca, geo empirico, fotógrafo fundador do Drope, boa praça. Gosto de clicar folhas secas, música em excesso e novos livros. Carrego comigo simplicidade, não desprezo a intuição, as inspirações da madrugada e sou um sonhador acordado. Um cara bem intencionado, bem humorado e otimista. Aprendendo a viver de uma maneira mais lúdica. Coleto energia do mundo que me cerca. Aprecio os elementos da natureza, areia, mar, Sol, luar para o enriquecer da alma. Amo Floripa, resido no Rio, mas quero mesmo uma casinha no Hawaii. Entre o teclado na edição e o enquadramento da lente fotográfica vivo minha vida (dropando). (cm)

Login

Anti-Spam, Porque Por favor, responda a questão! *