SILVA  iniciou a night dupla com seu MPB eletrônico da melhor qualidade. Suas canções melódicas com influencia clássica extasiaram a plateia e junto com a simplicidade poética das letras cantadas com sua voz suave, embalavam casais de todos os gêneros no Circo, uma verdadeira noite amor. Clima romântico intensificado pelo eterno fog europeu e pela  iluminação multicolorida, forte e precisa. SILVA passeou por hits dos seus dois CDs , Claridão de 2013 e Vista Pro Mar de 2014, fazendo um grande show de abertura para o Patu Fu, inclusive contando com participações pra lá de especiais como da própria Fernandinha Takai (Pato Fu) e Lulu Santos.  Um show bem leve pra dançar e namorar…

         Já o Pato Fu, com seus 23 anos de estrada, mostrou porque é uma das melhores bandas do rock nacional, John toca muitooo sua guitarra e Fernandinha com sua voz bela e suave dá toda a graça e sensibilidade as músicas do PF, a cozinha também arrasa. Koctus fulminante com seu baixo elétrico, Lulu Camargo e Glauco Mendes (o mais novo componente da banda) mandaram muito bem respectivamente, nos teclados e bateria.
         A música que abriu o espetáculo foi “Ninguém Mexe com o Diabo” pesada, tentativa de evolução do Capetão 66.6 , música do mais novo CD da banda “Não Pare Pra Pensar”, de 2014. Ou seja o Pato mandou os hits do novo CD, entre elas “Pra Qualquer Bicho” com a participação do dinossauro Ritchie e  a versão de “Mesmo Que Seja Eu”, música famosa na voz de Marina Lima  e ainda, claro, levou sucessos históricos como Made in Japan, Sobre o Tempo, Eu entre outras. Uh Uh Uh, Lá Lá Lá Ié Ié transformou o Circo numa grande festa dançante….Além de ouvir as historinhas inspiradas dos três integrantes mais antigos do grupo como a da primeira demo da banda a “PATO FU DEMO”… Nota pra excelente iluminação do show, excelente mesmo!! Além das ótimas animações no telão que interagiam com as músicas.  Showzaço!! Sem tirar nem por!!
O Patu Fu em seus mais de 20 anos de vida está cada vez mais mineirinho… cheio de histórias pra contar. Quanto mais melhor!!