Os canadenses botaram o Circo Voador pra ferver com apresentação alto nível.
 
Se não for pra enlouquecer os fãs, Simple Plan nem sai de casa, não é mesmo? Após um show animadíssimo no fim de 2016, o ícone pop punk voltou com tudo para o Brasil! A banda trouxe a turnê comemorativa dos 15 anos do disco “No Pad, No Helmets…Just Balls”.
 
O álbum lançado em 2002 foi o primeiro trabalho de estúdio da banda, formada por Chuck Comeau, Jeff Stinco, Pierre Bouvier, Sebastien Lefebvre e David Desrosiers. Com ele, o grupo chegou ao topo das paradas de sucesso, tocando repetidamente na MTV e ganhando notoriedade internacional.
 
Mesmo depois todo esse tempo, eles mostraram que continuam com toda energia (ou até mais) de quando começaram a carreira! Os fãs mais velhos provaram que longos anos não foram o suficiente pra esquecer as letras das músicas. Já os fãs mais novos mostraram que estão se esforçando pra conhecer tudo do Simple Plan!
O show começou exatamente às 22h30 e reuniu grandes sucessos, como “Perfect”, “Welcome to my life” e “Jet Lag”. O CD “No Pads, No Helmets… Just Balls!” foi tocado na íntegra, incluindo a faixa bônus “Grow Up”. No Rio de Janeiro, o diferencial foi a música Vacation, que só costuma ser apresentada durante a passagem de som.
 
Solos de guitarra do Jeff, brincadeiras do Pierre e um público extremamente animado foram os pontos altos da noite.
 
Confira o setlist do show no Rio de Janeiro:
1- I’d do anything
2- Worst Day Ever
3- You don’t mean anything
4- I’m just a kid
5- When I’m with you
6- Meet you there
7- Addicted
8- My alien
9- God must hate me
10- I won’t be there
11- One day
12- Vacation
13- Grow Up
14- Perfect
Encore:
15- Shut up
16- Jump
17- Boom
18- Jet Lag
19- Summer Paradise
20- Crazy
21- Welcome to my life
 
Volta Simple Plan! A gente já tá com saudade!