ZAZ volta a lona do Circo Voador e apresenta o álbum “Paris”

No dia 20 de março, exatamente um ano depois da sua primeira apresentação no Circo Voador, a cantora francesa Zaz volta ao palco da lona para apresentar o seu último álbum, “Paris”. Trata-se de uma bela homenagem à cidade luz com grandes participações de Charles Aznavour, Thomas Dutronc, Nikki Yanofsky e ainda a luxuosa colaboração do lendário produtor Quincy Jones, que foi responsável por nada mais, nada menos que Thriller, do Michael Jackson. Neste show, além de novas composições, Zaz apresentará também sucessos como Je Veux, música que caiu no gosto do público em 2010, sendo responsável pelo lançamento da artista mundialmente. Ao longo dos últimos quatro anos, Zaz tem sido uma das artistas que mais comercializou discos em todo o mundo. Seus dois primeiros álbuns venderam mais de três milhões de cópias em mais de 50 países, indo do Chile ao Egito, da Alemanha à China. No último ano, a cantora cumpriu uma intensa agenda de shows com o disco Recto Verso(2013), esgotando ingressos em apresentações pelo mundo. No Brasil, Zaz lotou plateias por onde passou. E tem mais: o jovem cantor e compositor suíço Bastian Baker, prêmio revelação em 2012 no seu país, é o responsável por abrir a noite, realizando sua primeira incursão pelo Brasil com o show de seu segundo álbum Too OldTo Die Young. I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L!

 

Serviços:

Data: 20 de março de 2015 (sexta-feira)
Local: Circo Voador
End: Rua Arcos – Lapa – Rio de Janeiro
Pista 4° lote (promocional/meia) R$100,00
Venda online (com taxa de conveniência): www.ingresso.com
Classificação etária: 18 anos (de 14 a 17anos somente acompanhado do responsável)
Abertura dos portões: 22:00 hrs
Infoline: (21) 2533-0354
Informações: www.circovoador.com.br
*Bilheterias para venda de ingresso do Circo só aceitam pagamento em dinheiro
*Na comprar do ingresso solídário, a doação deve ser entregue no dia do show

Compartilhe...Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on Google+Email this to someoneShare on FacebookShare on LinkedInShare on Reddit

Carioca, geo empirico, fotógrafo fundador do Drope, boa praça. Gosto de clicar folhas secas, música em excesso e novos livros. Carrego comigo simplicidade, não desprezo a intuição, as inspirações da madrugada e sou um sonhador acordado. Um cara bem intencionado, bem humorado e otimista. Aprendendo a viver de uma maneira mais lúdica. Coleto energia do mundo que me cerca. Aprecio os elementos da natureza, areia, mar, Sol, luar para o enriquecer da alma. Amo Floripa, resido no Rio, mas quero mesmo uma casinha no Hawaii. Entre o teclado na edição e o enquadramento da lente fotográfica vivo minha vida (dropando). (cm)

Login

Anti-Spam, Porque Por favor, responda a questão! *